Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz

SABOEIRO: Justiça Notifica Prefeitura de Saboeiro para tratar de Pagamentos Atrasados e definir Calendário de Pagamento

22 jan 2020 às 19:27

A última movimentação acerca da AÇÃO CIVIL PUBLICA nº 0004686-45.2016.8.06.0159, que trata de pagamentos atrasados dos servidores municipais de Saboeiro, foram as seguintes:

Hoje dia 22 de janeiro a Juíza da comarca, a Dra. Yanne, apreciou o pedido do ministério público, e proferiu um despacho, onde foi pedido bloqueio das contas do município para efetuar os pagamentos atrasados referente ao mês de dezembro e também a solicitação de uma audiência entre a prefeitura de Saboeiro e o Sindicato dos Servidores Municipais de Saboeiro, para tratar da definição de um calendário de pagamento por parte da Prefeitura de Saboeiro.

PAGAMENTO DE DEZEMBRO DE 2019

A Prefeitura de Saboeiro vai está sendo notificada para num prazo de 48 horas (a contar da notificação) a realizar o pagamento dos servidores que encontram em atraso, seja servidores de vinculo temporário ou efetivo.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

O Sindicato dos Servidores Municipais de Saboeiro, também foi notificado para uma audiência que acontecera no dia 27 de Janeiro as 14 horas, para tratar do assunto, assunto esse de grande relevância, pois os servidores municipais de Saboeiro. A Prefeitura de Saboeiro também estará sendo notificada para essa mesma audiência.

OS SERVIDORES AGUARDAM POR JUSTIÇA

Os servidores do município de Saboeiro esperam que seja feito justiça, pois todos os meses essa situação se repete, o município vem desde 09/11/2016, reiteradamente descumprindo a lei, onde diz que o município tem até o quinto dia útil para efetuar os pagamentos dos servidores.

Ultimas movimentação acerca da AÇÃO CIVIL PUBLICA nº 0004686-45.2016.8.06.0159, que trata de pagamentos atrasados dos servidores municipais de Saboeiro .